Vice-prefeita Vanessa Gonçalves participa de entrega de pescado na zona rural de Parintins
A vice-prefeita também participou da Ação em Dias, realizada pela deputada Mayra Dias.
Foto: Arleison Cruz – SECOM
No último sábado (08), a vice-prefeita Vanessa Gonçalves esteve na zona rural de Parintins participando de mais uma edição da Ação Em Dias, promovida pela deputada Mayra Dias. A ação contou também com a presença do prefeito Mateus Assayag, ex-prefeito Bi Garcia, vereadores e secretários municipais.
Após a programação, a vice-prefeita seguiu junto a comitiva para a comunidade São Tomé do Uaicurapá, onde realizou a entrega de mais de 10 toneladas de pescado, beneficiando mais de 400 famílias da região. Uma ação promovida pela Prefeitura de Parintins em parceria com o Governo Federal e Assolpesca, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação (Semasth).
Durante a entrega dos pescados na comunidade São Tomé do Uaicurapá, os moradores expressaram gratidão pela iniciativa. Raimunda Lúcia, da comunidade do São Tomé, destacou como essa ação faz diferença no dia a dia das famílias ribeirinhas, garantindo alimento de qualidade.
“Esse pescado chega em boa hora, porque estamos num tempo de pouca pesca, e vai ajudar muitas famílias. Agradeço primeiramente a Deus por enviar essas pessoas e também ao prefeito, à vice-prefeita e à toda a equipe por lembrarem da zona rural”, afirmou Raimunda.
A vice-prefeita Vanessa Gonçalves destacou a importância de estar presente nas comunidades rurais, acompanhando de perto as necessidades da população e reforçando o compromisso da gestão com quem mais precisa.
“Estamos aqui para reforçar nosso compromisso com a segurança alimentar e mostrar a importância das comunidades rurais dentro da nossa gestão. Quero agradecer o carinho e a receptividade de cada um de vocês. Onde a gente chega, somos sempre muito bem acolhidos. Muito obrigada por acreditarem na nossa administração”, destacou a vice-prefeita.
Essas iniciativas da gestão municipal reafirmam o compromisso com as comunidades rurais, garantindo cidadania, presença e qualidade de vida para quem vive nas áreas mais distantes do município.
