PM é morto a tiros em Parintins; Esposa é presa como suspeita
A polícia ainda está apurando o caso e ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime

Foto: Divulgação
O cabo da Polícia Militar Silvio da Silva Cavalcante, de 43 anos, foi assassinado com dois tiros na madrugada desta sexta-feira (27) em Parintins, a 368 quilômetros de Manaus. A esposa da vítima, Alriele da Silva Paiva, foi presa em flagrante como principal suspeita do crime.
De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Silvio estava lotado no 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Parintins e o homicídio ocorreu na residência da mãe da vítima. Um dos tiros atingiu o braço do cabo, enquanto o outro foi na região posterior da cabeça, lado direito. Mesmo socorrido e levado ao Hospital Jofre Cohen, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) já iniciou as investigações sobre as circunstâncias do crime. A PMAM lamentou a morte do policial e informou que está dando todo o suporte necessário à família da vítima.
Ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime, e as investigações seguem em andamento. Mais detalhes sobre o caso devem ser divulgados em breve.